sábado, 7 de março de 2009

VARIEDADES _ CURIOSAS ...





Geraldo A





A vida na terra, é extinta periódicamente, em milhões de anos, devido a mudança de órbita dos planetas, e desde a formação do planeta até o aparecimento da vida se passaram milhões de anos, e entra cada extinção e nova evolução se passa outros milhoes.

Muitos astros que são observados pelos astrônomos e são indentificados com ausência de vida, podem estar hoje habitados visto que estão a milhares de anos luz da terra e devido esta distancia o que foi observado não era nada menos o passado destes astros, por exemplo; se um planeta está localizado a 50 mil anos da terra o que se observa nele é sua condição de 50 mil anos atraz.

A terra pode muito bem ser um dos primeiros planetas a formar a vida, devido a sua idade e condições, sendo que outros planetas ainda estão em estagio de desenvolvimento e futuramente poderão apresentar formas de vida ao passo que as mesma estarão em extinção na terra.

O universo é muito complexo para que venha existir vida em apenas um planeta entre milhões de galáxias e sistemas solares.

Quando dizemos que não é possível haver vida em um planeta estamos falando que não é possível haver vida igual a da terra, mas nada impede que haja uma forma de vida adaptada as condições do próprio planeta, completamente diferente as da terra, pode haver no universo seres que em vez de respirar oxigênio respire outros tipos de gazes e o que pode ser mortal para nós pode ser alimento para outras formas de vida, seres que resistam altas pressões e temperaturas, do mesmo modo que na terra as criaturas que vivem nos polos resistem ao frio extremo, e seres que vivem nos confins das profundezas do mar resistem altas pressões, nada é impossível. é pois errado negar a existência de vida em um planeta só porque ele tem condições diferentes das nossa.

=============================















Humor com verdades.









Vejam a noticia... Depois leia a resposta do pessoal do Casseta e Planeta

aos Deputados...



A Nota de Esclarecimento realmente é digna dos Cassetas.

É O MÁXIMO!!!

O Globo (Brasília):

Câmara se queixa do "Casseta & Planeta"

Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar junto à

Rede Globo pelas alusões feitas no programa "Casseta & Planeta" exibido terça-feira passada.

Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de "deputados de programa". Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada? O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou constrangimento.

Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na Procuradoria da

Câmara para assistir à fita do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram-coitadinhas. Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.

O presidente da Câmara também se disse indignado: - O programa passou dos limites. Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição (que instituição???), que garante a liberdade para que façam graça.

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede

só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.

Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto,

dizendo não querer "dar importância à concorrência".



NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:



1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.

2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.

3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a "interromper seu descanso."

Equipe do Casseta & Planeta


=============================







"Evolução"





Antigamente, os telefones celulares eram raros e caros. Ricos empresários carregavam-nos em maletas. Eu me lembro quando estava no segundo grau e o pai de Melissa Miller tinha um telefone de carro. Aquilo era algo de outro mundo!. O Sr. Miller era um cara especial. Atualmente, os telefones móveis são baratos e estão disponíveis em todos os lugares. Em muitos países, a quantidade de telefones móveis supera o número de telefones fixos. Em todo o mundo, os telefones móveis são cada vez mais populares, e isso é especialmente verdadeiro quando se trata de áreas em desenvolvimento. As pessoas decoram, personalizam e colocam acessórios em seus telefones para refletir sua personalidade. Isso lhe é familiar?



=============================









Carta de um devedor, caloteiro e ainda muito cara-de-pau, mas engraçada, publicada na Folha. Esta carta é verídica e foi divulgada pelo próprio Clube de Dirigentes Lojistas. A correspondência abaixo foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras, conforme ele mesmo informa na sua correspondência.



“Prezados Senhores,



Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias…

Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais não permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras, ficam para o mês seguinte. Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais.



Ocorre o seguinte… todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois “sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.. Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.

Finalmente, faço-lhes uma advertência:



Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.



Sem mais,



Obrigado”



=============================









































ESCOLHA AO LADO

OUTRAS PÁGINAS DESSE SITE



Nenhum comentário: